Ilhas Cayman | O que fazer em Georgetown?

Blog | 29/01/2020

Ilhas Cayman | O que fazer em Georgetown? - 1
Chegamos de cruzeiro a capital das Ilhas Cayman (GeorgeTown), para uma experiência surreal de nadar com arraias selvagens a 45 minutos da ilha de barco em um bolsão de areia no meio do oceano, a ilha é a mais bonita e organizada de todos os países que visitamos no caribe (até mais que Bahamas).
Ilhas Cayman | O que fazer em Georgetown? - 3
A maior das Ilhas Cayman, Grand Cayman é famosa pela sua Seven Mile Beach, a popular Stingray City (cidade das arraias) e seu excelente mergulho. Tanto a natureza como a história são preservadas debaixo d'água com uma coleção de naufrágios facilmente vistos.
Ilhas Cayman | O que fazer em Georgetown? - 5
As Ilhas Cayman são um grupo de ilhas no Caribe Sea aproximadamente 90 milhas ao sul de Cuba . Grand Cayman é de longe o maior, o mais populoso e o mais visitado ponto. Little Cayman e Cayman Brac , em conjunto referidas como as ilhas irmãs, são remotas, rurais e escassamente povoadas. A grande maioria dos visitantes chegam de cruzeiro para passar o dia em Georgetown ou fazer atividades em outros lugares em Grand Cayman. O mergulho é excelente bom como as areias brancas, águas azul-turquesa, e hotéis exclusivos de Seven Mile Beach. As Ilhas Cayman funcionam como um Território Britânico de Ultramar autônomo. George Town é a capital e com apenas 20 000 pessoas, é o maior assentamento nas ilhas.

NADANDO COM AS ARRAIAS

Stingray City é a atração mais popular de Grand Cayman para snorkellers e não-nadadores. Aproveite esta experiência única de tocar e alimentar uma Arraia, juntamente com mergulho entre magníficos recifes de corais e coloridos peixes tropicais.
Ilhas Cayman | O que fazer em Georgetown? - 9
O Stingray City Sandbar é um lugar divertido e é adequado para todos. Você pode estar cercado por mais de duas dúzias de " arraias mansas" do Atlântico Sul que gostam da companhia de seres humanos. A arraias nada livremente com os seres humanos em apenas três metros de água na área rasa de Sandbar.
Pagamos $30 por cabeça para este passeio incrível que inclui ida e volta com bebidas + nadar com as arraias e visita aos corais. As arraias de cerca de 1m sobem em suas costas para uma massagem, e sim, elas tem os ferrões, que segundo os guias não é mortal, mas interna. Na hora de dar lulas na boca delas solte a lula quando elas estiverem vindo buscar, caso contrário seu dedo será triturado.
Incluído na viagem Stingray City será uma parada para os recifes de coral famosos mundiais de Grand Cayman. Ali você vai nadar entre belos peixes tropicais e ver as cores vibrantes de nossos recifes de corais.
Na viagem de barco é possível ver as casa dos artistas hollywoodianos como Stallone e Tom Cruise.
Ilhas Cayman | O que fazer em Georgetown? - 14
Visite ilhas Cayman e desfrute da estrutura de primeiro mundo com um visual caribenho de tirar o fôlego

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail