Mônaco | A cara da riqueza

Blog | 24/01/2020

Mônaco | A cara da riqueza - 1
Sim, nós rodamos mais de dois mil km na Itália antes de chegar a incrível Mônaco, uma cidade, um país. Tirando a Cidade do Vaticano, Mônaco é o menor país do mundo. É um destino turístico popular devido à sua proximidade com a Riviera Francesa e estado isento de impostos. É também o lugar onde os ricos e famosos vêm - cheios de luxuosos hotéis, resorts e cassinos. Pode ser comparado a Las Vegas ou Dubai, no entanto, em uma escala muito menor - toda a área de Mônaco tem apenas 2 quilômetros quadrados (menos de 1 milha)!
Mônaco | A cara da riqueza - 3
Mônaco nunca tinha sido um destino que eu sonhávamos visitar. No entanto, estávamos tão próximos após passar por Cinque Terre que resolvemos esticar até a França e posteriormente até Mônaco. Nós rodamos muito de carro para chegar mas o aeroporto mais próximo é o de Nice e de Nice você pode pegar um ônibus por 1.50 EUR (1.90 USD) que o levará a Mônaco em cerca de 1 hora! A rota é muito cênica, ao longo da costa bonita.
Mônaco | A cara da riqueza - 5
Tendo viajado para muitos outros rivieras, cidades do lado do mar e lugares desconhecidos (que raramente são visitados pelos turistas do oeste ou são considerados pouco atraentes, por exemplo:  Albânia, Geórgia, Ucrânia ) que todos, ao contrário da crença popular, eram um pedaço do céu na terra; Eu sou facilmente capaz de comparar objetivamente e dizer se Mônaco é tão atraente quanto é apresentado pela mídia.
Mônaco | A cara da riqueza - 7
Dentro das muralhas da cidade velha, você pode admirar o impressionante Palácio do Príncipe,  que é especialmente atraente à noite, a Catedral de Mônaco do século 19 e vistas espetaculares dos dois portos: a tranquila Port de Fontvieille e o luxuoso Port Hercule no bairro de Monte Carlo. É uma boa idéia visitar a cidade velha em torno do pôr do sol - Monaco à noite é muito bonita.
Mônaco | A cara da riqueza - 9
Passeando pelas estradas e ruas sinuosas, você verá os monumentos típicos de Mônaco - iates excepcionalmente caros, edifícios elegantes e butiques elegantes - tudo nos mais altos padrões adequados para a alta classe. Se você é dos níveis inferiores infelizes (como nós), você pode sentir uma picada de ciúme e que Mônaco não tem "a alma" - tudo parece a cópia artificial dos lugares típicos deste tipo.
Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas


Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do MalaViajante, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom MALAVIAJANTE5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Malaviajante!
Saia do Brasil com internet 4G (Compre o chipcom o cupom: malaviajante)
Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais
Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail