ESTÔNIA | O QUE FAZER EM TALLINN? A CIDADE DOS VIKINGS

| 20/02/2020

Chegamos em Tallinn através da nossa roadtrip com partida de Vilnius(Lituânia), as passagens em todo o caminho nos prepararam para desfrutar desta maravilhosa cidade do PepperSack.
Tallinn é uma daqueles capitais da Europa que muitos turistas e mochileiros acabam ignorando esta bela cidade medieval quando viajam pela Europa. Não se preocupe mais, a partir desta incrível lista de coisas para fazer em Tallinn e do relato de nossa visita lá, você certamente vai querer visitar.
Nos 25 anos desde que a URSS exerceu por último o controle sobre a cidade, sofreu o que só pode ser descrito como uma revolução cultural.
E, embora seja muitas vezes agrupada com países vizinhos escandinavos e nórdicos, a capital mais antiga da costa do Mar Báltico tem uma identidade distinta, muito diferente do resto da Europa.
Alguns dos apelos de Tallinn estão enraizados em sua rica história.
A cidade velha protegida pela UNESCO possui ruas sinuosas, portas ornamentadas e pátios medievais.
Reis, rainhas e czares andaram pelas ruas da encantadora cidade de duas camadas.
Agora está começando a atrair uma multidão afluente legal e jovem em busca de delícias gastronômicas e hotéis boutique de luxo.
Muito pode ser feito nesta pequena cidade e também há um monte de coisas incríveis que pode mantê-lo ocupado. A Europa Oriental está ganhando tanta popularidade nos últimos anos devido à sua cultura diversificada e também ser incrivelmente barata e uma opção ótima para viajantes com orçamento limitado. A Estónia não é muito diferente; Este jovem país recuperou sua independência em 1991. Os estonianos também são pessoas fantásticas, o que muito deve-se esperar quando visitar a Estônia.
ESTÔNIA | O QUE FAZER EM TALLINN? A CIDADE DOS VIKINGS - 10
1. VAGUEIE PELAS RUAS ESTREITAS DA CIDADE VELHA
Tallinn tem muito a oferecer em sua pequena cidade medieval isolada e eles têm todos os tipos de acontecimentos na praça, incluindo seus populares mercados de rua que estão abertos durante todo o ano. A coisa divertida sobre isso também é que as pessoas que trabalham aqui estão vestidas com velhas roupas medievais! Nós piramos com isso!
2. JUNTE-SE AO PASSEIO A PÉ GRATUITO
Old Town Tallinn não é enorme. Na verdade, é pequena, mas a maioria dos turistas ficam aqui por causa da beleza. Todos os dias, um grupo de jovens está reunido em frente à principal informação turística (Niguliste 2) ao meio dia, para começar um passeio pedestre muito informativo ao redor da Cidade Velha, fornecendo fragmentos históricos e também uma narração muito cómica sobre seus antigos conquistadores através da anos passados. É bom se juntar a esse passeio gratuito, não só porque é gratuito, mas também porque tudo isso é apenas por uma boa causa. Eles disseram que estão fazendo esse passeio gratuito para que os jovens cidadãos estonianos tenham algo a fazer além de nada. Basta lembrar de deixar uma dica quando você se juntar!
ESTÔNIA | O QUE FAZER EM TALLINN? A CIDADE DOS VIKINGS - 15
3. EXPERIMENTE A COZINHA ESTÓNIA EM UMA ATMOSFERA MUITO MEDIEVAL
Há muitos restaurantes em Tallinn, onde eles servem comida de especialidades medievais em uma configuração muito medieval que significa sem luzes e apenas velas e seus servidores estão vestidos com roupas medievais. O que é divertido sobre isso é o fato de que a atmosfera realmente se sente como nos velhos tempos com cerca de 40 € por cabeça( o que achamos um pouco caro)! A cozinha estoniana é muito carnuda e os únicos vegetais que você pode obter são pepinos e vegetais raiz em conserva. Você esperará toneladas de coisas estranhas chegando à sua mesa, incluindo queijo cottage com peixe fermentado, pato de fígado, deliciosos pães de centeio, carnes assadas em molhos carnudos, vegetais assados ​​e muitas batatas. A experiência é realmente fora do comum e, certamente, é imprescindível fazer quando você visitar Tallinn!

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail