Suécia | O que fazer em Malmo?

Blog | 24/01/2020

Suécia | O que fazer em Malmo? - 1
A Suécia é mais do que Estocolmo. O país oferece uma grande variedade do Norte ao Sul. Muita natureza e algumas cidades inspiradoras também. Uma dessas cidades que não são perdas é Malmö, apenas uma meia hora de Copenhague. Vamos ver o que fazer em Malmö para uma viagem de um dia!
Suécia | O que fazer em Malmo? - 3
Malmö é, depois de Estocolmo e Gotemburgo, a terceira maior cidade da Suécia. A cidade tornou-se muito popular graças à The Bridge , uma série Nordic Noir sobre e ao redor da Öresund Bridge. É essa ponte que liga Copenhague e Malmö e mudou toda a região.
Suécia | O que fazer em Malmo? - 5
A cidade tem seu próprio aeroporto, mas pode valer a pena verificar os preços de um vôo para Copenhague, já que é realmente fácil chegar do aeroporto de Kastrup a Malmö pela Öresundstrain (10euros). Nós chegamos por Malmo mesmo, viemos de Vilnius na Lituânia.
Suécia | O que fazer em Malmo? - 7
Veja o que vale fazer por lá:

1. Lilla Torg

Stortorget é o grande quadrado. Mas os locais se reúnem nos restaurantes acolhedores de Lilla Torg. A atmosfera desta praça é verdadeiramente notável. Mesmo que ainda fique frio durante a noite, os suecos se juntaram nos terraços, sob cobertores e perto do pequeno queimador de gás.

3. Västra Hamnen com o Torso Torrencial

Malmö tem dois edifícios notáveis: a Ponte Øresund e o Torso Torneado. Ambos extremamente presentes em Västra Hamnen.

4. Stadsbiblioteket
Que vista. Mesmo. À primeira vista, talvez seja incomum visitar uma biblioteca da cidade em feriados, mas você não deve perder a de Malmö! Que visão da cidade!
Suécia | O que fazer em Malmo? - 12
Suécia | O que fazer em Malmo? - 13

Capital: Estocolmo.

Língua oficial: Sueco.

Monarca: Carlos XVI Gustavo.

Primeiro-ministro: Fredrik Reinfeldt.

População 2011: 9.415.295 habitantes.

Moeda: Coroa Sueca.

Área Total: 449.964 km².

Fuso horário: UTC­+1 a +2.

Código telefónico internacional: +46.

Clima: Continental.

Visto: não é preciso visto para portugueses e brasileiros

Fronteiras: Oeste com a Noruega e a Nordeste com a Finlândia.

Locais a não perder: Estocolmo, Malmo, Smaland, Gotemburgo.

Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

* Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto.Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do MalaViajante, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom MALAVIAJANTE5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

* Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.comAlgumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Malaviajante!

* Saia do Brasil com internet 4G (Compre o chip com o cupom: malaviajante)

* Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

* Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail